O São João se aproxima e a ansiedade só aumenta para os amantes do forró. As datas de algumas das principais atrações que irão animar o Feira Cidade Forró foram divulgadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Entre os dias 23, 24 e 25 de junho, os distritos de São José (Maria Quitéria) e Tiquaruçu receberão o São João. Já em Jaguara, o arrasta-pé acontecerá nos dias 23 e 24. O festejo continuará com o São Pedro de Humildes, Bonfim de Feira e Jaíba nos dias 30 de junho e 1° de julho.
A abertura do São João será marcada por um grande show de Zezé de Camargo e Luciano no dia 23 de junho, às 19:00, em São José. A dupla consagrada promete encantar o público com seus sucessos inesquecíveis. Além disso, Targino Gondim, renomado músico e sanfoneiro, também se apresentará na mesma noite, trazendo todo o seu talento e carisma para o palco.
No dia 24 de junho, será a vez de Thiago Aquino animar a festa. O cantor, conhecido por sua voz marcante e repertório diversificado, promete agitar o público com muito forró e animação.
No dia 25 de junho, a programação conta com duas grandes atrações. Lara Amélia, talentosa cantora nordestina, mostrará todo o seu talento e carisma em um show imperdível. Em seguida, a banda Fala Mansa, dona de sucessos como "Xote dos Milagres" e "Rindo à Toa", tomará conta do palco com seu estilo único e contagiante.
Para os amantes do autêntico forró, o dia 30 de junho reserva um show especial com Flávio José. O consagrado cantor nordestino, conhecido por sua voz inconfundível e suas letras emocionantes, promete fazer o público dançar e se emocionar ao som de seus grandes sucessos. Além de Flávio José, o cantor Pablo também se apresentará nestanoite, trazendo seu estilo romântico e envolvente para encantar os presentes.
No dia 1° de julho, a festa continua com mais duas atrações de peso. Geraldo Azevedo, ícone da música brasileira e dono de sucessos como "Táxi Lunar" e "Dia Branco", subirá ao palco para presentear o público com sua música única e poética. E para fechar com chave de ouro, o Trio Nordestino, conhecido por seu forró tradicional e contagiante, colocará todo mundo para dançar ao som de suas melodias irresistíveis.
Muitos outros nomes que vão animar os festejos, e a programação completa será divulgada durante a semana pela Secretaria de Cultura.
Feira de Santana SMT altera acesso à Avenida Artêmia Pires para garantir avanço das obras de duplicação
Projeto Conecta aposta no desenvolvimento de habilidades sociais para ampliar a autonomia de jovens neurodivergentes em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Multa Arfes multa Embasa por demora na recuperação de pavimentação em Feira de Santana
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 28°
Tempo limpo


