Sexta, 21 de Junho de 2024 01:16
75 9 9702 9169
Feira de Santana Feira

Binho Galinha defende doação de barracas patronizadas na Marechal

Indicação foi feita ao prefeito Colbert Martins

24/05/2023 14h36 Atualizada há 1 ano
Por: Boca de Forno
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

 

 

O deputado estadual Binho Galinha (Patriota), que na sexta-feira (19) pela manhã visitou os feirantes da rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana, fez indicação ao prefeito Colbert Martins (MDB), através da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), para que o mesmo adquira barracas padronizados para os comerciantes locais. Sensibilizado com o estado precário em que viu os feirantes trabalhando, disse que é preciso uma atenção maior para aqueles pais e mães de família.

“Sem nenhuma estrutura, ao sol e chuva, eles [feirantes] precisam de nosso apoio. São pouco mais de 300 feirantes e o governo pode sim dar uma barraca padronizada, que permitirá uma atuação digna desse povo sofrido”, argumenta Binho Galinha.

E disse mais: “Há pessoas aqui que estão há quase 50 anos comercializando seus produtos e vivem o drama de serem retirados de seu local de trabalho. Sei que o prefeito Colbert Martins vai avaliar e ter a sensibilidade de resolver esse problema social e de estrutura para que haja qualidade de vida para os feirantes e aqueles que vão na Marechal Deodoro fazer as suas compras”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.