O deputado estadual Binho Galinha (Patriota), que na sexta-feira (19) pela manhã visitou os feirantes da rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana, fez indicação ao prefeito Colbert Martins (MDB), através da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), para que o mesmo adquira barracas padronizados para os comerciantes locais. Sensibilizado com o estado precário em que viu os feirantes trabalhando, disse que é preciso uma atenção maior para aqueles pais e mães de família.
“Sem nenhuma estrutura, ao sol e chuva, eles [feirantes] precisam de nosso apoio. São pouco mais de 300 feirantes e o governo pode sim dar uma barraca padronizada, que permitirá uma atuação digna desse povo sofrido”, argumenta Binho Galinha.
E disse mais: “Há pessoas aqui que estão há quase 50 anos comercializando seus produtos e vivem o drama de serem retirados de seu local de trabalho. Sei que o prefeito Colbert Martins vai avaliar e ter a sensibilidade de resolver esse problema social e de estrutura para que haja qualidade de vida para os feirantes e aqueles que vão na Marechal Deodoro fazer as suas compras”, concluiu.
Micareta 2026 Micareta de Feira 2026 é lançada oficialmente com expectativa de 3 mil empregos e crescimento da economia local
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Distritos Prefeitura intensifica patrolamento de estradas para melhorar acesso aos distritos de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19)
Feira de Santana Obras de reforma e modernização da praça do Tropeiro continuam avançando
Feira de Santana Colaboração recolhe mais de 10 toneladas de material eleitoral das ruas após o 1º turno das eleições 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas


