Segunda, 07 de Outubro de 2024 01:51
75 9 9702 9169
Feira de Santana Feira

“Feira precisa receber o mesmo banho de cidadania que recebeu a Bahia e o Brasil” diz Silvio Dias sobre o governo do PT

Vereador esteve na festa em comemoração ao Dia do Trabalhador no centro de Feira de q

02/05/2023 16h23 Atualizada há 1 ano
Por: Boca de Forno
Foto: Boca de Forno News
Foto: Boca de Forno News

 

Em Feira de Santana, o feriado do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, foi marcado por muito festa na Praça de Alimentação, no centro da cidade. Com trio elétrico, música é brinquedos infantis, os trabalhadores e suas famílias se divertiram. 

O vereador Silvio Dias (PT) marcou presença e falou sobre o atual governo estadual e federal. Ele relembrou a importância de se celebrar a data. 

“O primeiro de maio é o momento de refletir sobre as lutas do trabalhador e da trabalhadora. Esse 1 de maio representa nossa resistência, é festa, porque a nossa resistência sempre foi feita através da festa, basta lembrar das senzalas, onde os negros sofriam e mesmo assim faziam sua festa como forma de resistência”, disse ele.

Na ocasião, Silvio falou sobre o atual governo do presidente Lula e elogiou os avanços feitos até o momento, além de comparar a atual gestão municipal do prefeito Colbert Martins. 

“O Brasil voltou e voltou com a pauta social. Voltou o Minha Casa Minha Vida e o Bolsa Família. Nem tudo vai se conseguir, mas o importante a gente tenta, com a possibilidade de avançar. O Brasil voltou com Lula, a Bahia continua avançando com Jerônimo, e Feira precisa entrar nesse contexto, porque não há mais como aceitar uma cidade que não tem transporte público, educação e não tem saúde. As pessoas pobres da nossa cidade estão esquecidas, Feira de Santana precisa receber o mesmo banho de cidadania que recebeu a Bahia e recebeu o Brasil”, concluiu.

Veja fotos da comemoração. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.