A Embasa informa que, para possibilitar a correção de um vazamento não aparente na rede de distribuição de água, será preciso interromper o abastecimento amanhã (26/04), a partir das 3h30 da madrugada, nos bairros Eucalipto, Jomafa, Brasília, Irmã Dulce, Capuchinhos, Ponto Central, São João, Caseb, Estação Nova e Queimadinha. O vazamento foi identificado no cruzamento entre as Avenidas João Durval e Presidente Dutra, na altura dos Correios, através de tecnologias de pesquisa acústicas, adotadas pela Embasa nos casos em que a água não aflora à superfície.
Interrupção parcial do trânsito – Por conta da manutenção da rede de abastecimento, o fluxo de veículos será suspenso parcialmente amanhã (26/04), a partir das 3h30 da madrugada, no cruzamento das duas avenidas, na altura dos Correios. A equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) fará a sinalização da área e a devida orientação aos motoristas sobre como ficará o trânsito de veículos durante a intervenção.
Os serviços da Embasa devem ser concluídos por volta das 20h, quando as vias serão liberadas para a passagem dos motoristas. O fornecimento de água deve estar completamente regularizado 24 horas após a conclusão dos serviços.
Feira de Santana Prefeito Zé Ronaldo recebe fotógrafos lambe-lambe e anuncia reforma de praças em Feira de Santana
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6) 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nublado



