Terça, 02 de Dezembro de 2025 10:38
75 98160-8722
Feira de Santana Feira

Ao medir termômetro, Pablo Roberto fala em hora de trabalhar para consolidar nome em Feira

Para isso, ele afirma ter o apoio do seu partido, o PSDB

21/04/2023 16h06
Por: Boca de Forno Fonte: Bahia.ba
Foto: Ascom/Deputado Pablo Roberto
Foto: Ascom/Deputado Pablo Roberto

 

Falando abertamente do seu desejo de disputar a prefeitura de Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), eleito com mais de 43 mil votos na cidade, vereador por duas vezes e secretário de três pastas nas gestões de Zé Ronaldo (UB) e do atual prefeito Colbert Martins (MDB), oportunizou a Micareta para desfilar ao lado do prefeito e, medir o termômetro com vistas para 2024. O pré-candidato, conforme conversou com o bahia.ba, pela receptividade dos feirenses, saiu da folia momesca com a certeza de que chegou a hora de trabalhar para consolidar seu nome para entrar na disputa.

“A Micareta é uma festa democrática e segura, que reúne pessoas de todas as classes sociais em um ambiente de muita harmonia e alegria. É sempre uma honra poder participar desse evento que é tão importante para a nossa cidade e para a cultura baiana. Mas, perceber os foliões me abordando, como reconhecimento da nossa atuação, do nosso trabalho ao longo dos últimos 25 anos no município, também é muito gratificante e, me faz ter cada vez mais certeza, de que chegou a hora de trabalhar muito, criar viabilidade, musculatura para consolidar o meu nome para as eleições do ano que vem”, frisou Pablo Roberto.

Para isso, ele afirma ter o apoio do seu partido. “O deputado federal Adolfo Viana, junto com os deputados do PSDB tem nos ajudado na condução desse processo, na articulação, no diálogo, no movimento com outras legendas para apoiar esse projeto que não é só meu.  De modo, que eu estou bastante otimista, confiante e, vamos continuar trabalhando muito na busca pela concretização desse objetivo”, assegurou.

Pablo Roberto não deixou de citar o aceno do PL, de João Roma, em prol do seu nome. “A cidade clama por um processo de renovação. Firmamos o compromisso de que vamos continuar conversando, dialogando, com vistas à eleição de Feira de Santana no próximo ano”, reiterou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.