O ex-diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueira, morreu na tarde desta segunda-feira (06) aos 75 anos. Pitangueira estava internando em um hospital em Salvador a pouco mais de um mês.
O velório está marcado para às 8h, desta terça-feira (7), na Capela E do cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, e o Sepultamento será às 11h00.
O HGCA emitiu uma nota de pesar. Veja na íntegra.
É com pesar que comunicamos o falecimento de Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, 75 anos, ex-diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Dr. Pitangueira era cirurgião bucomaxilofacial e esteve à frente da instituição desde junho de 2013.
Ele estava internado em um hospital particular em Salvador, a pouco mais de um mês, indo a óbito na tarde desta segunda-feira, 06 de março de 2023, devido à falência múltipla dos órgãos.
Neste momento de dor a família HGCA se solidariza com os familiares e amigos.
Dr. Pitangueira deixa um grande legado para gestão pública baiana, em especial na história do Hospital Geral Cleriston Andrade. Sua dedicação e trabalho jamais serão esquecidos. Combateu o bom combate. Descanse em paz.
Feira de Santana SMT altera acesso à Avenida Artêmia Pires para garantir avanço das obras de duplicação
Projeto Conecta aposta no desenvolvimento de habilidades sociais para ampliar a autonomia de jovens neurodivergentes em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Multa Arfes multa Embasa por demora na recuperação de pavimentação em Feira de Santana
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 29°
Tempo nublado


