A quarta-feira de cinzas foi cruel para o torcedor do Esporte Clube Bahia. Na noite de ontem (22), o Tricolor de Aço levou uma goleada de 6 a 0 do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Bahia acumulou a sua terceira derrota no torneio. A anterior, para o Fortaleza, por 3 a 0, também testou a paciência do torcedor com o péssimo início da SAF do clube, que faz sua primeira temporada sob gestão do Grupo City.
Os gols do duelo foram marcados por Luciano Juba (2), Jorginho, Vagner Love (2) e Sabino – três em cada tempo.
Após a derrota, o Tricolor caiu para a última colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas 4 pontos conquistados. Já o Sport garantiu a vice-liderança do Grupo A, e fica atrás apenas do Fortaleza.
Na próxima rodada do Nordestão, o Bahia encara o Vitória. O clássico está marcado para o dia 5 de março, um domingo, e será realizado na Arena Fonte Nova, às 16h.
Mas antes disso, o Tricolor tem um compromisso pelo Campeonato Baiano. O clube volta a campo neste domingo (26), contra o Itabuna, às 16h (de Brasília), no Estádio Ribeirão, em Canaã.
Seleção brasileira Ancelotti convoca Seleção para últimos testes antes da Copa; veja lista
Brasileirão Bahia vence o Inter e continua sem perder no Brasileirão
Esporte Campeonato Anguerense de Futebol Amador 2026 é aberto no Estádio Zelitão com expectativa de grande público
Esporte Infantino diz que Trump garantiu entrada da seleção do Irã na Copa de 2026
Copa do Mundo Lula diz estar convencido de que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo de 2026
Bahia eliminado Eliminado! Bahia perde para O’Higgins nos pênaltis e dá adeus à Libertadores 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuva



