Um jovem de 23 anos morreu por volta das 13h45 desta terça-feira (3), no Km 528 da BR-324, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Segundo informações, Daniel Santos de Freitas conduzia uma moto Biz, de placa PLM-9478, quando foi colhido por uma carreta bitrem e morreu entre as rodas do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o jovem perdeu o controle da moto e foi parar embaixo da carreta. O acidente ocorreu no sentido Salvador-Feira, próximo a um posto de combustíveis.
A vítima morava na rua Vazinha, bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana.
O delegado José Guimarães presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido
Micareta da Lagoa Micareta da Lagoa acontece neste domingo em Feira de Santana com grandes atrações 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 32°
Tempo limpo


