Com a chegada do fim do ano, o Procon de Feira de Santana fez um balanço das ações durante o ano. Só em 2022, conforme o superintendente do órgão, Mauricio Carvalho, foram mais de 6 mil atendimentos presenciais realizados, destes, cerca de 30% terminou em conciliação, no prazo de trinta dias.
“Foram resolvidos no Procon em até trinta dias, sem nenhum custo e despesa para o consumidor. Se assim não fosse, toda essa demanda iria para o poder judiciário, que já está sobrecarregado e geraria mais despesa para o cidadão”, ressaltou Mauricio.
Além dos atendimentos, o superintendente ressaltou que ações de averiguações também são realizadas, para apurar, inclusive, denúncias de irregularidades.
“Foram mais de 1.536 ações de campo, apurando denúncias da imprensa, fazendo ações durante o ano. Essa semana divulgamos a lista da ceia natalina com 22 produtos.que você pode acessar as redes sociais e saber onde está mais barato e você economiza comprando no lugar mais barato”, disse.
Ao todo, foram mais de 1 mil audiências de conciliação, mais de 3 mil processos administrativos instaurados e que tramitaram no Procon.
“Nós fizemos isso no São João, na Páscoa, na Semana Santa, trabalhando em defesa do consumidor”, destacou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



