Com a chegada do fim do ano, o Procon de Feira de Santana fez um balanço das ações durante o ano. Só em 2022, conforme o superintendente do órgão, Mauricio Carvalho, foram mais de 6 mil atendimentos presenciais realizados, destes, cerca de 30% terminou em conciliação, no prazo de trinta dias.
“Foram resolvidos no Procon em até trinta dias, sem nenhum custo e despesa para o consumidor. Se assim não fosse, toda essa demanda iria para o poder judiciário, que já está sobrecarregado e geraria mais despesa para o cidadão”, ressaltou Mauricio.
Além dos atendimentos, o superintendente ressaltou que ações de averiguações também são realizadas, para apurar, inclusive, denúncias de irregularidades.
“Foram mais de 1.536 ações de campo, apurando denúncias da imprensa, fazendo ações durante o ano. Essa semana divulgamos a lista da ceia natalina com 22 produtos.que você pode acessar as redes sociais e saber onde está mais barato e você economiza comprando no lugar mais barato”, disse.
Ao todo, foram mais de 1 mil audiências de conciliação, mais de 3 mil processos administrativos instaurados e que tramitaram no Procon.
“Nós fizemos isso no São João, na Páscoa, na Semana Santa, trabalhando em defesa do consumidor”, destacou.
Arroba do boi Arroba do boi se mantém em R$ 310 e chuvas podem influenciar oferta nas próximas semanas
Jornada Pedagógica Jornada Pedagógica da Rede Municipal reforça compromisso com a alfabetização, equidade, diversidade e o direito de aprender
Mudanças Prefeitura de Feira autoriza obras de drenagem na Rua São Salvador e anuncia mudanças no trânsito na Avenida de Contorno
Emprego Emprego cresce em Feira de Santana com cursos e mutirões
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Feira de Santana Inscrições para concurso de professores se encerram na próxima sexta-feira 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



