O município de São Félix terá o 1º Festival de Prêmio da Família São-felista, que acontece neste domingo (11) a partir das 13h, no Porto de São Félix, em frente a rodoviária.
O festival contará com cartelas de bingo que serão distribuídas gratuitamente, e terá R$ 5 mil em premiações, dividido em 5 prêmios. Ao todo, cerca de 9 mil cartelas serão distribuídas.
A iniciativa da ação, segundo o vice-prefeito, Bartinho (PODE), partiu de um grupo de pessoas, que conta com comerciantes e os organizadores. Ainda conforme ele, o festival foi pensando para 2021, mas devido à pandemia, só pôde ser realizado nesse ano.
“O diferencial desse festival de prêmio é a distribuição de cartelas grátis. Não foi só Bartinho, mas um grupo de pessoas, e eu, na condição de presidente da Rede, tenho a responsabilidade de liderar o processo”, ressaltou Bartinho.
Para formalizar o prêmio de R$ 5 mil, houve a contribuição de comerciantes locais, que apoiaram a causa.
“São Félix é uma cidade pequena, não tem grandes comércios, mas assim, o comércio que nós temos abraçou e cada um colaborou da melhor maneira possível”, afirmou.
A distribuição das cartelas está sendo feita de porta em porta, e através dos comerciantes parceiros da ação, para que a população consiga participar.
“Nós estamos distribuindo as cartelas através dos comerciantes, patrocinadores e estamos tendo o cuidado de ir nos bairros, de porta em porta, para que toda a população, tanto da sede como da zona rural, tenha acesso e domingo possa estar marcando e concorrendo a esses prêmios”, concluiu, dizendo contar com a presença e participação da população.
Chuvas na Bahia Alerta é de chuva intensa em Salvador e mais de 140 cidades baianas na quarta-feira; veja previsão do tempo
Irregularidades Prefeituras baianas são alvo de investigação por irregularidades na divulgação de gastos públicos; veja a lista
Bahia Em Brasília, Jerônimo Rodrigues debate prioridades na segurança, saúde e agricultura familiar com deputados federais da bancada baiana
medicina em Cuba Governo da Bahia abre 60 vagas para estudantes de baixa renda cursarem medicina em Cuba
Reestruturação AL-BA aprova por unanimidade proposta do MP-BA para reestruturação do sistema de Justiça no interior
COP30 Jerônimo apresenta experiências da Bahia em transição energética e articula parcerias na COP30 
Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo



