De acordo com a Marca, CR7 receberá um pouco menos de 100 milhões de euros, mas com os contratos de publicidade deve chegar a cerca de 200 milhões de euros, cerca de R$ 1,09 bilhão, por temporada, superando o francês Kylian Mbappé, do PSG, podendo chegar a ser o jogador mais bem pago do mundo.
O Al Nassr é comandado pelo técnico francês Rudi García e tem no elenco o meia Talisca, revelado pelo Bahia, o goleiro colombiano Ospina e o atacante camaronês Aboubakar.
Jogos de hoje Copa do Mundo: horários, escalações e onde assistir os jogos desta terça (23/06/2026)
Copa do Mundo França vence Iraque com dois de Mbappé e vai à próxima fase da Copa
Jogos de hoje Com três astros do futebol em campo, saiba horário e onde assistir aos jogos da Copa nesta segunda-feira (22)
Copa 2026 Herói do empate de Cabo Verde já gerou conflito internacional; saiba mais
Copa 2026 Copa do Mundo: segunda rodada para os grupos E e F; confira programação deste sábado
Copa 2026 Ancelotti analisa tempos distintos da Seleção e enxerga evolução da equipe: “Tivemos muitas oportunidades” 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


