Quarta, 12 de Novembro de 2025 18:37
75 98160-8722
Bahia Bahia

Mangabeira: prefeito Marcelo Pedreira pede cautela à população e destaca as medidas de enfrentamento contra a covid-19

Com o aumento de novos casos positivos da doença no país, o prefeito alertou sobre a vacinação e a obrigatoriedade do uso de máscaras, decretada pelo Governo do Estado

29/11/2022 10h30 Atualizada há 3 anos
Por: Boca de Forno Fonte: Mídia Recôncavo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, fez um apelo para que a população retome os cuidados contra o novo coronavírus. Por meio de uma publicação em seu perfil pessoal no Instagram, o gestor compartilhou o novo decreto do Governo do Estado da Bahia, publicado nesta terça-feira (29) com novas medidas de enfrentamento ao vírus.

De acordo com o gestor, há um aumento de casos positivos da doença, que acontece devido à circulação de uma nova variante com grande capacidade de propagação, apesar da baixa gravidade da infecção. Por isso, Pedreira recomenda cautela e que as pessoas se vacinem contra a covid-19.

“Pedimos, nesse momento, cautela à nossa população. Os que não retornaram para receber as doses de reforço, procurem, imediatamente, seu Posto de Saúde e se vacine! Esse é o caminho para continuarmos vencendo a doença e podendo conviver no dia a dia, sem qualquer espécie de restrição”, afirmou o prefeito de Mangabeira.

  • O decreto estadual restabelece a obrigatoriedadeOO decreto estadual rO decreto estadual restabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados, unidades de saúde, transportes públicos, salões de beleza e estética, instituições de ensino, templos religiosos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos. Além disso, ficam autorizados a realização de eventos e atividades, desde que os participantes utilizem máscaras e comprovem a vacinaçestabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados, unidades de saúde, transportes públicos, salões de beleza e estética, instituições de ensino, templos religiosos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos. Além disso, ficam autorizados a realização de eventos e atividades, desde que os participantes utilizem máscaras e comprovem a vacinaçãodecreto estadual restabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados, unidades de saúde, transportes públicos, salões de beleza e estética, instituições de ensino, templos religiosos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos. Além disso, ficam autorizados a realização de eventos e atividades, desde que os participantes utilizem máscaras e comprovem a vacinaçãduso de máscaras em ambientes fechados, unidades de saúde, transportes públicos, salões de beleza e estética, instituições de ensino, templbares, restaurantes e outros estabelecimentos. Além disso, ficam autorizados a realização de eventos e atividades, desde que os participantes utilizem máscaras e comprovem a v

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.