Os jogadores da Seleção chegaram para o jogo contra a Suíça fazendo muita festa no ônibus que levou a delegação ao estádio 974, no Catar. O confronto, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, está marcado para as 13h (de Brasília).
Equipados com instrumentos musicais, os atletas batucaram, puxaram cantos que a torcida brasileira tem entoado em Doha, valorizando os cinco títulos mundiais do Brasil, e fizeram o veículo balançar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/y/F/1qCRgYSo6jOBqLC2hr8A/brasilmusica.jpg)
Jogadores da Seleção fazem festa na chegada ao estádio 974 — Foto: Reprodução
A delegação não conta com a presença de Neymar, que ficou no hotel em tratamento por conta da lesão que sofreu na estreia, no tornozelo direito. Danilo, o outro lesionado do grupo, foi para o estádio acompanhar seus companheiros.
O Brasil pode se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo ainda nesta segunda-feira. Basta ao time pentacampeão mundial vencer a Suíça, a partir das 13h (de Brasília), para avançar ao mata-mata do torneio com uma rodada de antecipação.
A seleção brasileira acabou beneficiada pelo empate entre Sérvia e Camarões, que abriram a rodada desta segunda-feira com um movimentado empate por 3 a 3, no estádio Al Janoub. As quatro seleções pertencem ao Grupo G do torneio.
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista
Natação Nadador feirense conquista medalhas na Copa Brasil de Natação 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



