Quatro confrontos marcam o terceiro dia da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira (22). Entre as seleções que entram em campo, está a poderosa Argentina comandada pelo craque Lionel Messi.
Messi e companhia encaram Arábia Saudita, logo mais, a partir das 7h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail, localizado em Lusail, no Catar, e inaugurado em 22 de novembro de 2021. O confronto será o primeiro do Grupo C.
Também pelo Grupo C, o México e a Polônia do atacante Robert Lewandowski se enfrentam às 13h. A partida será realizada no Estádio 974, localizado na capital Doha.
Outras duas partidas válidas pelo Grupo D também serão realizadas nesta terça. Às 10h, a Dinamarca encara a Tunísia, no Estádio da Cidade da Educação, em Doha; e ás 16h, a atual campeã mundial França enfrenta a Austrália, no Estádio Al-Janoub, localizado em Al Wakrah.
Todos os duelos serão transmitidos pela TV Globo, ao vivo, no canal aberto. Os jogos também podem ser conferidos no SporTV e no streaming da emissora, a GloboPlay.
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista
Natação Nadador feirense conquista medalhas na Copa Brasil de Natação 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



