O governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT) e o vice eleito e coordenador do grupo de transição governamental, Geraldo Júnior (MDB) estiveram reunidos nesta tarde, para analisar os relatórios que estão sendo produzidos pela Equipe de Transição Estadual e os demais membros da comissão e pelos subgrupos temáticos.
“Estamos acompanhando de perto, orientando a equipe e avaliando o que está sendo produzido para fazer o desenho da reforma administrativa que será encaminhada à Assembleia Legislativa pelo governador Rui Costa”, afirmou Jerônimo.
A expectativa do próximo gestor estadual é que a proposta de reforma seja concluída até o fim deste mês. “Vamos ajustar o que for preciso com o objetivo de cumprirmos os compromissos que assumimos com os baianos e baianas em nosso programa de governo participativo”, acrescentou.
Jerônimo também recebeu no gabinete da transição, na sede da Desenbahia, em Salvador, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), que integra o grupo de transição, e o senador Otto Alencar, que faz parte do grupo de transição do Governo Federal.
Fiscalização Fiscalização identifica irregularidades em postos e aponta lucros abusivos na Bahia
Cachoeira João Roma nega responsabilidade por enchentes em Cachoeira e se coloca à disposição para ajudar
Chuvas na Bahia Chuvas fortes deixam mais de 20 cidades baianas em alerta; saiba quais
Recomendação MP recomenda suspensão de processo seletivo em Cachoeira por irregularidades no edital
Nova identidade Bahia firma parceria com governo para modernizar serviços e ampliar nova identidade
Bahia Parceria Bahia-Brasil garante obras de saneamento e amplia qualidade de vida para a população baiana 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas


