Terça, 02 de Dezembro de 2025 12:21
75 98160-8722
Feira de Santana Feriadão

Repartições públicas municipais não funcionam nesta segunda e terça-feira

Ponto facultativo na segunda considera o Dia do Servidor Público.

11/11/2022 09h41
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Jorge Magalhães
Foto: Jorge Magalhães

O expediente nas repartições públicas municipais de Feira de Santana, que não prestam serviços essenciais à população e não são sujeitas a regime de plantão, será suspenso na segunda (14) e terça-feira (15), feriado da Proclamação da República. O ponto facultativo na segunda considera o Dia do Servidor Público Municipal, comemorado em 28 de outubro.

Desta forma, escolas municipais, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família estarão fechadas nestes dias. Já as Policlínicas e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estarão com funcionamento normal.

As atividades administrativas da Prefeitura de Feira serão retomadas normalmente na quarta-feira (16).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.