Terça, 02 de Dezembro de 2025 12:22
75 98160-8722
Feira de Santana Esburacada

Morador denuncia situação da Estrada de Bonfim de Feira

Governador Rui Costa já anunciou obra para a estrada.

08/11/2022 08h48
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução / Vídeo
Foto: Reprodução / Vídeo

Moradores denunciam as más condições da estrada do distrito de Bonfim de Feira. A estrada está toda esburacada, o que faz com que trafega por ela precise redobrar a sua atenção para evitar acidentes e ainda que seu veículo quebre.

Com 12 quilômetros de extensão, estrada é alvo de muitas queixas e reclamações dos moradores pela a situação esburacada em que se encontra. O vídeo da situação em que se encontra a via foi enviado por um internauta ao site Boca de Forno News.

O governador Rui Costa já deu ordem de serviço em setembro deste ano para a fazer a estrada. A obra ficará em torno de R$ 3,7 milhões. Além dela, será feita ainda as estradas dos distritos de Tirquaruçu e Jaguara. A ordem foi assinada no dia 12 de setembro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.