
Ainda não foi dessa vez que o baiano Robson Conceição conquistou o título mundial de boxe no peso-super-pena. Na madrugada deste sábado (24), ele foi derrotado pelo americano Shakur Stevenson por decisão unânime após 12 rounds e ficou sem o cinturão.
Robson fez um bom primeiro round, mas viu o seu adversário dominar a luta na sequência e sofreu um knockdown no fim do quarto round. Ele esboçou reação na sequência, mas Stevenson retomou o controle e conquistou a decisão dos juízes (117-109, 118-108 e 117-109).
"Ele me segurou muito quando eu estava tentando ir pra dentro. Mas ele também é muito diferente, por isso foi difícil nocauteá-lo. Eu o respeito por ter aceitado a luta, mas a razão era que ele queria a bolsa. Eu queria lutar e ele só queria me agarrar", declarou o vencedor, que ficou sem o cinturão por ter ficado cerca de 730g acima do limite da categoria (59kg) na pesagem.
Campeão olímpico na Rio-2016, Robson Conceição amargou a sua segunda derrota no boxe profissional, ambas em disputas de títulos mundiais.
Campeonato Brasilei Bahia arranca empate no último lance e evita derrota para o São Paulo
Bahia Ceni admite momento delicado do Bahia e cobra resposta: “Estancar a sangria”
Copa do Mundo 2026 Fifa reabre venda de ingressos para a Copa do Mundo 2026
Manutenção Prefeitura de Feira promove manutenção de 11 espaços esportivos públicos
Touro do Sertão Diretoria aposta em solução interna e Edu Silva deve comandar o Touro do Sertão na disputa da Série B
Saudade Feirense Kleber Vitória relembra Oscar Schmidt e destaca título sul-americano conquistado juntos pela Seleção Brasileira 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas


