Ainda não foi dessa vez que o baiano Robson Conceição conquistou o título mundial de boxe no peso-super-pena. Na madrugada deste sábado (24), ele foi derrotado pelo americano Shakur Stevenson por decisão unânime após 12 rounds e ficou sem o cinturão.
Robson fez um bom primeiro round, mas viu o seu adversário dominar a luta na sequência e sofreu um knockdown no fim do quarto round. Ele esboçou reação na sequência, mas Stevenson retomou o controle e conquistou a decisão dos juízes (117-109, 118-108 e 117-109).
"Ele me segurou muito quando eu estava tentando ir pra dentro. Mas ele também é muito diferente, por isso foi difícil nocauteá-lo. Eu o respeito por ter aceitado a luta, mas a razão era que ele queria a bolsa. Eu queria lutar e ele só queria me agarrar", declarou o vencedor, que ficou sem o cinturão por ter ficado cerca de 730g acima do limite da categoria (59kg) na pesagem.
Campeão olímpico na Rio-2016, Robson Conceição amargou a sua segunda derrota no boxe profissional, ambas em disputas de títulos mundiais.
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista
Natação Nadador feirense conquista medalhas na Copa Brasil de Natação 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



