Um ônibus ficou pendurado no viaduto que liga Porto Seco Pirajá ao bairro de Pirajá, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (19). O acidente bloqueou parcialmente a pista da BR-324, sentido Feira de Santana, provocando um longo engarrafamento. Segundo a ViaBahia, responsável pelo trecho onde o fato ocorreu, duas pessoas estavam no coletivo no momento.
Nenhum outro veículo foi atingido durante o ocorrido e ainda não se tem detalhes sobre o que teria causado o acidente. O coletivo teve a frente destruída durante a queda e ficou preso na fiação da rede elétrica, que foi removida pela equipe da Neoenergia Coelba, que permaneceu no local do acidente acompanhando o serviço por questões de segurança.
O estado de saúde dos ocupantes do ônibus também não foi divulgado. O processo de remoção do veículo foi iniciado por volta das 10h e está sendo realizado através de uma parceria da ViaBahia, Transalvador e Neoenergia Coelba.
O site tentou contato com o Sindicato dos Rodoviários da Bahia para mais informações, mas não obteve retorno.
O ônibus ficou nove horas pendurado no viaduto e foi preciso um guincho e um guindaste para remoção. Só o trabalho de retirada durou duas horas e o coletivo foi retirado no meio da tarde de ontem (19).
Saúde Gestão da regulação é principal entrave da saúde na Bahia, afirma Heraldo Rocha
VLT Início da operação assistida do VLT marca nova fase da mobilidade em Salvador e Região Metropolitana
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo


