Comerciantes da Praça do Tropeiro, quem fica nas proximidades do Shopping Popular, em Feira de Santana, reclamam da situação dos banheiros públicos do local.

A comerciante Camila Oliveira diz que os banheiros estão precários e que estão perdendo clientes porque ele não vão ao local porque não tem banheiro para usar. "O banheiro feminino não tem porta, não tem iluminação, a segurança também não ajuda em nada".
Ela disse já ter mandado vários vídeos para vereadores e secretários da cidade e não obteve resposta. Estamos passando por muita dificuldade. Já mandamos vídeos inclusive diretamente para um secretário da Prefeitura e nada foi resolvido até o momento", reclama.
A comerciante ressalta que o banheiro não tem nenhuma condição de uso. "Entramos em contato com um vereador que conseguiu limpar na semana passada, mas as coisas ainda continuam crítica".

Já a comerciante Sicleide Queiroz de Jesus, que trabalha no local há quatro anos, disse que ele sempre foi dessa forma. "Entupido, com entulho e uma fedentina enorme que atrapalha em nosso comércio. Nós que trabalhamos com almoço as vezes o cliente não consegue comer porque o mal cheiro vem para cá. Além de sempre reclamar para usar. Muitos nem usam, fazem a sua necessidade em outro lugar".
Apesar de pagar uma pessoa para limpar, ela começou a cobrar R$ 1,00 para usar, reclamaram para as autoridades e proibiram a cobrança. "E a Prefeitura não limpa".

A comerciante Jaci Sena, que trabalho no local há 20 anos, disse que o principal problema é realmente o banheiro. "Fico próximo de lá e o fedor que não aguento. Nem eu uso ele. Vou direto no Shopping Popular. E só tendo prejuízo porque muitos dizem que vão no banheiro lá após tomar uma cerveja e não voltam para pagar. Além do prejuízo da imundície, o da cerveja", reclama.
A reportagem do site Boca de Forno News tentou entrar em contato com a Prefeitura de Feira através do chefe de gabinete do prefeito Colbert Martins, Fanael Ribeiro, para saber sobre a situação, mas não obteve resposta em suas ligações.







Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



