Sexta, 19 de Abril de 2024 18:44
75 9 9702 9169
Entretenimento NOVIDADE

Thiago Aquino é a primeira atração confirmada do Réveillon de Salvador

Evento acontece ao lado do Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio.

02/08/2022 11h46
Por: Reginaldo Junior Fonte: Portal MF
Foto: Divulgação / Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria

Sensação do arrocha, o cantor Thiago Aquino confirmou presença no réveillon de Salvador deste ano. O artista fez o anúncio durante um show em Vera Cruz/Ba no último sábado (30), sob a presença do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União). 

"Uma salva de palmas para o prefeito de Salvador, Bruno Reis. Ele também confirmou a gente lá no réveillon", afirmou Aquino. Léo Santana, Bell Marques e Psirico também estão chancelados no tradicional Festival da Virada.

Segundo a prefeitura, serão cinco dias de shows na arena Daniela Mercury, ao lado do Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio. 

No próximo sábado (6), no Parque de Exposições, em Salvador, o dono do "repertório mais gostoso do Brasil" também se apresentará na maior festa de arrocha do mundo. Pensando nisso, ele preparou uma seleção de músicas pra lá de especiais para o público, a exemplo de 'Me Bloqueia Vida', 'Chip Novo', 'Balde na Cabeça', 'Plano B', 'Marcha de Núpcias', entre outros hits. 

Apesar da experiência com multidões, o seu coração bate ansioso em cada nova entrega. "Salvador está entre as primeiras capitais que abraçaram o meu trabalho. Não vejo a hora de voltar à cidade com a certeza de que serão noites inesquecíveis", disse. 

A última apresentação do cantor na capital baiana foi realizada em 1º de julho deste ano, onde ele atraiu um público de 100 mil pessoas ao Parque, obrigando a organização do evento "São João da Bahia" fechar os portões duas horas e meia antes do previsto. 

Com a repercussão do seu trabalho, Aquino tem percorrido o país consolidando a força do arrocha em sua agenda de shows à nível nacional. Extrapolando os limites da Bahia, nos últimos meses, o artista já se apresentou no Espírito Santo, Maranhão Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.