Os danos registrados na ponte D. Pedro II, meio de ligação entre a Cidade Heróica de Cachoeira e sua vizinha São Félix, deixaram em alerta os usuários dos trens na Bahia, devido à precariedade na manutenção das vias férreas.
O equipamento, tombado pelos Institutos do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) e do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), ficou impossibilitado de viabilizar o transporte de pessoas e escoamento da produção.
O sintoma de descuido por parte dos gestores da concessão de funcionamento do modal levou a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) a manifestar-se em ofício junto ao ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho.
Saúde Gestão da regulação é principal entrave da saúde na Bahia, afirma Heraldo Rocha
VLT Início da operação assistida do VLT marca nova fase da mobilidade em Salvador e Região Metropolitana
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo


