Os danos registrados na ponte D. Pedro II, meio de ligação entre a Cidade Heróica de Cachoeira e sua vizinha São Félix, deixaram em alerta os usuários dos trens na Bahia, devido à precariedade na manutenção das vias férreas.
O equipamento, tombado pelos Institutos do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) e do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), ficou impossibilitado de viabilizar o transporte de pessoas e escoamento da produção.
O sintoma de descuido por parte dos gestores da concessão de funcionamento do modal levou a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM) a manifestar-se em ofício junto ao ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho.
Chuvas na Bahia Alerta é de chuva intensa em Salvador e mais de 140 cidades baianas na quarta-feira; veja previsão do tempo
Irregularidades Prefeituras baianas são alvo de investigação por irregularidades na divulgação de gastos públicos; veja a lista
Bahia Em Brasília, Jerônimo Rodrigues debate prioridades na segurança, saúde e agricultura familiar com deputados federais da bancada baiana
medicina em Cuba Governo da Bahia abre 60 vagas para estudantes de baixa renda cursarem medicina em Cuba
Reestruturação AL-BA aprova por unanimidade proposta do MP-BA para reestruturação do sistema de Justiça no interior
COP30 Jerônimo apresenta experiências da Bahia em transição energética e articula parcerias na COP30 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo



