Após o Fantástico, da Rede Globo, veícular uma matéria denunciando a Fundação Dr. Jesus sobre irregularidades em tratamentos terapêuticos, na noite deste domingo (19), o deputado federal, Pastor Sargento Isidório (Avante), utilizou as redes sociais para rebater a acusação.
“Após a reportagem do Fantástico, veja que FANTÁSTICO o carinho que os internos têm com seu dito ‘torturador'”, escreveu o deputado numa postagem do Instagram, onde aparece sendo aplaudido pelos acolhidos.
Conforme mostra a reportagem da TV GLOBO, internos relataram sofrer castigos físicos e humilhações, como doutrinação religiosa e repressão sexual. Em uma das gravações, um dos acolhidos afirma estar de “castigo”, podendo se alimentar “apenas de arroz por três dias”.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Saúde Gestão da regulação é principal entrave da saúde na Bahia, afirma Heraldo Rocha
VLT Início da operação assistida do VLT marca nova fase da mobilidade em Salvador e Região Metropolitana
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo


