Quinta, 28 de Março de 2024 06:05
75 9 9702 9169
Esporte Série C

Vitória vence o Confiança no Barradão

Triunfo por 3x0 tira o Leão da zona de rebaixamento da Série

23/05/2022 00h21
Por: Reginaldo Junior Fonte: Correio
Foto: Renan Oliveira
Foto: Renan Oliveira

O jogo começou devagar no Barradão. Mas depois dos 20 minutos, o Vitória resolveu pisar no acelerador e construiu o resultado antes mesmo do fim do primeiro tempo.

Aos 23, Sánchez fez o levantamento na área, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Gabriel Santiago fazer 1 a 0.

No embalo do gol, o time da casa precisou de apenas mais quatro minutos para ampliar a contagem em cabeçada certeira de Rafinha.

O camisa 11 rubro-negro ainda marcou mais um, aos 45 minutos, em belo chute de canhota. Depois das conversas nos vestiários, o Confiança ensaiou uma pressão no ataque, mas foi do Leão a melhor chance do segundo tempo em mais uma finalização de Rafinha, aos 15 minutos. A partir daí, o jogo perdeu intensidade e o Vitória não teve problemas para segurar o resultado. 

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos sete pontos e deixou o Z-4. Enquanto o Dragão é o 18º colocado, com cinco pontos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.