Fred Ring assinou contrato com o SBT na última segunda-feira. O jornalista chega para integrar a equipe de esportes, com um programa na plataforma digital e participações na TV aberta.
Conhecido pelas atrações que comandou na TV por assinatura e aberta, Fred Ring confidencia que estar no canal é uma realização pessoal: "Sempre sonhei em trabalhar na emissora do meu maior ídolo. Amo o Silvio Santos e tudo o que o SBT representa".
O jornalista relembra atrações de sucesso que ficaram na sua memória e fala em novidades na programação. "Desde criança, sempre assisti o SBT. Sou fã do Gol Show, que agora está novamente no ar com o Ratinho, acompanhei a Casa dos Artistas e vários outros programas... Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, fiquei muito feliz. Não a deixaria passar. Não posso abrir muito, mas adianto que virão coisas novas e resenha sem compromisso e mimimi".
Sobre a maratona de grandes partidas que serão exibidas nos próximos dias, Fred Ring afirma: "Quem acompanhar o SBT não vai se decepcionar, afinal serão só jogaços. Primeiro, um confronto interessante pela Europa League. Eintracht e Rangers deixaram gigantes como Barcelona e Leipzig para trás, então acredito que vão fazer um duelo tenso. Já na Conference, espero uma decisão cheia de gols, afinal Roma e Feyenoord amam o ataque".
"Finalmente, depois, chegamos à cereja do bolo. Sem palavras para Real x Liverpool, dia 28, na Champions. De um lado, o mais ofensivo e bonito futebol do mundo na atualidade, e do outro a camisa mais pesada do time mais copeiro, o maior time do mundo. Não arriscaria um palpite, só a certeza de um jogão, dos melhores que existem. E no meio disso tudo ainda tem a Libertadores, que é emoção a todo momento. Amanhã mesmo, dois grandes jogos, com o Corinthians voltando a Bombonera para enfrentar o Boca e o Flamengo recebendo a Universidad Católica", finaliza.
 Entretenimento  Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista 
 Entretenimento  O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito 
 Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
 Rural Elétrica  Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro 
 São Pedro  Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos  
 São João  Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



