Cinco criminosos naturais de Minas Gerais com envolvimento em estelionatos, homicídios e tráfico de drogas foram localizados, pela Operação Apolo da PM, na tarde de quarta-feira (18). A quadrilha estava hospedada em uma pousada, no bairro de Stella Maris.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina, no bairro, quando cinco homens em um carro modelo Ônix, avistaram a viatura e iniciaram fuga. O carro foi perseguido até a pousada onde os criminosos estavam hospedados.
No local os PMs encontraram 100 porções de maconha, 17 cartões de crédito, 12 documentos falsos, papeis para a impressão de documentos, scanner, impressora, máquina para plastificar, seis celulares, 15 chips e R$ 5 mil em espécie.
O grupo é procurado por diversos crimes em Minas Gerais, e um dos criminosos possuía mandado de prisão. Na Bahia, a quadrilha é suspeita de aplicar golpes com o pix e clonar cartões na cidade de Ilhéus.
O quinteto e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Polícia Suspeito de mandar matar empresário em Feira de Santana é preso em hospital dois anos após o crime; relembre
Segurança Pública Governo da Bahia institui comitê de monitoramento de operações de segurança pública para aperfeiçoar trabalho policial
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



