Sexta, 21 de Novembro de 2025 10:14
75 98160-8722
Polícia Salvador

Apolo localiza quadrilha mineira de estelionatários em pousada

Com os cinco criminosos, um deles foragido da Justiça, foram apreendidos cartões de crédito e R$ 5 mil em espécie.

19/05/2022 09h37
Por: Karoliny Dias Fonte: SSP / BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cinco criminosos naturais de Minas Gerais com envolvimento em estelionatos, homicídios e tráfico de drogas foram localizados, pela Operação Apolo da PM, na tarde de quarta-feira (18). A quadrilha estava hospedada em uma pousada, no bairro de Stella Maris.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina, no bairro, quando cinco homens em um carro modelo Ônix, avistaram a viatura e iniciaram fuga. O carro foi perseguido até a pousada onde os criminosos estavam hospedados. 

No local os PMs encontraram 100 porções de maconha, 17 cartões de crédito, 12 documentos falsos, papeis para a impressão de documentos, scanner, impressora, máquina para plastificar, seis celulares, 15 chips e R$ 5 mil em espécie.

O grupo é procurado por diversos crimes em Minas Gerais, e um dos criminosos possuía mandado de prisão. Na Bahia, a quadrilha é suspeita de aplicar golpes com o pix e clonar cartões na cidade de Ilhéus.

O quinteto e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.