Sexta, 29 de Março de 2024 12:09
75 9 9702 9169
Bahia Maio Amarelo

Workshop promovido pelo Detran estimula debate sobre atitudes que fazem a diferença no trânsito

O evento, que acontece no auditório da Setre (2ª Av. Centro Administrativo da Bahia), contará com especialistas em trânsito, além do diretor-geral do órgão, Rodrigo Pimentel.

17/05/2022 08h20
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM / Detran-BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Bom condutor, bom pedestre”. Esse é o tema de um workshop que acontece na quarta-feira (18), a partir das 9h, promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). O evento, que acontece no auditório da Setre (2ª Av. Centro Administrativo da Bahia), contará com especialistas em trânsito, além do diretor-geral do órgão, Rodrigo Pimentel.

Temas como “orientações para formação de um bom condutor”, “educação para o trânsito e consciência”, “importância do exame psicológico” e “direito a CNH especial” estão na pauta do evento. A atividade faz parte de uma série de ações realizadas pelo Detran-BA em referência ao Maio Amarelo. O evento será transmitido ao vivo, através do canal do Youtube/detrabahiaoficial.

A campanha ‘Maio Amarelo’ chega à 9ª edição com o tema ‘Juntos salvamos vidas’. A proposta é mostrar ao público que qualquer um pode salvar, ao menos, uma vida. Dentre as atividades estão blitze educativas, palestras, workshop e panfletagens. Simbolicamente, a sede do órgão, localizada ao lado da rodoviária de Salvador, está iluminada com a cor amarela em referência à campanha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.