Os advogados do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL, preparam a primeira ação direcionada ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Justiça Eleitoral. De acordo com a colunista Bela Megale, do Jornal O GLOBO, a legenda está fazendo um levantamento de falas do petista que consideram ofensivas ao presidente. Entre as manifestações estão aquelas que relacionam Bolsonaro à milícia e o chamam de “fascista”.
A advogada Caroline Lacerda, que faz parte da coordenação jurídica da pré-campanha do presidente, disse a coluna que a representação deve ser levada nos próximos dias ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
No ato das centrais sindicais, no 1º de maio, em São Paulo, Lula fez críticas diretas a Bolsonaro e afirmou que o presidente “só governa para os milicianos dele”. Também, o chamou de “genocida” e “fascista”.
Em março, os advogados do PL chegaram a acionar o festival de música Lollapalooza por manifestações de artistas pró-Lula.
Mega-Sena Mega-Sena acumula e próximo sorteio deve pagar R$ 48 milhões
121 mortos Cláudio Castro diz a Moraes que megaoperação respeitou regras do STF
Emendas PF analisa emendas de 92 políticos por ordem de Dino e pode abrir novos inquéritos
Prisão de Bolsonaro Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso
Fraude no INSS Na CPMI, presidente de associação nega que entidade seja “fantasma”
Nome limpo Feirão Limpa Nome volta a ser realizado a partir desta segunda com descontos de até 99%; saiba como participar 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



