Desde o início do século passado, na busca da beleza ou de uma estética mais arrojada, as mulheres não medem dificuldades para corrigir pequenos desvios nos seios, nádegas, ventre e até mesmo – conforme sua situação financeira – a plástica facial.
Atualmente as coisas mudaram de foco e o modismo, no segmento estético, tomou outros rumos trocando o visual externo pelo interno, dando como prioridade o rejuvenescimento da vagina, através de um “upgrade vaginal” – também conhecido como “vadjaina”.
Upgrade vaginal – melhorar a qualidade – que se realiza com anestesia epidural, consiste no estreitamento da vagina que, em consequência, reduz as inflamações uterinas e evita o corrimento da mucosa fétida do colo do útero, reduz ou aumenta o tamanho dos lábios vaginais – grandes ou pequenos lábios – retira o excesso de gordura da região pubiana, faz o escurecimento do tecido epitelial, retira o excesso de peles e corrige o murchamento da vulva, modificando assim, todo o contorno da vagina.
Segundo os especialistas nessa modalidade de cirurgia, na maioria dos casos, as mulheres passam a sentir mais prazer sexual após a intervenção cirúrgica. O tempo médio de duração dessa intervenção varia de quarenta e cinco minutos à uma hora, devendo a paciente permanecer no hospital por 24 horas, só podendo retornar as atividades sexuais após um período de 45 a 60 dias.
Essa técnica foi desenvolvida pelo médico francês Jean Pierre Fournier, na década de 70, chegando ao Brasil em 1996. A partir dessa intervenção cirúrgica as mulheres, que deixaram de ter vida sexual ativa por complexo causado pela aparência do seu órgão genital, voltaram a fazê-lo com prazer.
Alberto Peixoto, Escritor
Filme Distrito da Matinha vira cenário de novo longa baiano que destaca resistência quilombola
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



