O Campeonato Baiano foi definido neste domingo (10) com a conquista bicampeonato do Atlético de Alagoinhas ao vencer o confronto da final contra o Jacuipense por 3 a 1. Com o encerramento da competição, ficaram definidos os classificados para as vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro de 2023.
No Nordestão, o Campeonato Baiano premiou o campeão Atlético de Alagoinhas com a vaga direta na fase de grupos, enquanto a segunda vai para o melhor ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que será o Bahia. Vice-campeão estadual, o Jacuipense vai disputar a pré-Copa do Nordeste.
Na Copa do Brasil, novamente o campeão e o vice, respectivamente o Carcará e o Leão Grená, conquistaram as duas primeiras vagas. Já a terceira ficou com o Bahia de Feira, que terminou em terceiro na classificação geral.
Por fim, a Série D também definiu dois dos três representantes do futebol baiano, que serão também os dois finalistas, o time de Alagoinhas e o de Riachão do Jacuípe. Segundo o regulamento do campeonato estadual, a terceira vaga será do campeão da Copa do Governador do Estado. Caso a competição não seja realizada, como vem ocorrendo nos últimos anos, o Bahia de Feira herdará a oportunidade de disputar a quarta divisão nacional.
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



