O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, ironizou uma declaração em que o prefeito de Salvador, ACM Neto, mais uma vez nega que o Democratas integre o centrão, bloco parlamentar que hoje dá sustentação ao Palácio do Planalto. Atualmente, o partido do qual ACM Neto é presidente nacional ocupa o maior número de ministérios no governo Bolsonaro —a pasta da Cidadania, sob o guarda-chuva de Onix Lorenzoni, e a Agricultura, com Tereza Cristina.
“Me inclua fora dessa. Nós não integramos o centrão. O Democratas deixou claro ao presidente da República desde o processo de transição em 2018 que não participaria da indicação de cargos e não aceitaria discutir espaços no governo”, disse ACM Neto, presidente do DEM, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Em sua conta no Twitter, Valadares compartilhou uma publicação do bahia.ba destacando a fala de ACM Neto e ao diário paulista e a classificou como “baratino”.
“Na Bahia, desculpa esfarrapada a gente chama de baratino, que é a mentira para enrolar e tirar de tempo. ACM Neto atualizou esse conceito. Seu partido tem ministros, dirigentes, ocupa incontáveis cargos no governo Bolsonaro mas ele se declara independente. Baratino total!”, escreveu o dirigente petista.
Com informações do Bahia.Ba
Morro Prefeitura de Morro do São Paulo impõe restrições a comércios em praia turística
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



