
O Atlético de Alagoinhas chegou a sair na frente do Fortaleza, nesta terça-feira (22), pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Castelão. No entanto, o Carcará cedeu a virada ao adversário. Com a goleada de 5 a 1 sofrida, foi eliminado da competição nas quartas de final.
Mesmo sabendo do favoritismo do Tricolor do Pici, a equipe treinada por Agnaldo Liz manteve o padrão de jogo e não abdicou de jogar. Quando teve a bola, o Atlético foi perigoso, mas deixou espaços lá atrás quando a perdeu. Renato Kayzer, duas vezes, Moisés,Silvio Romero e Hércules marcaram para o Fortaleza, enquanto Cesinha foi o autor do gol do Carcará.
Com a eliminação, o clube baiano volta suas atenções agora para o Baianão, competição na qual enfrentará o Bahia de Feira na semifinal. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Campeonato Brasilei Bahia arranca empate no último lance e evita derrota para o São Paulo
Bahia Ceni admite momento delicado do Bahia e cobra resposta: “Estancar a sangria”
Copa do Mundo 2026 Fifa reabre venda de ingressos para a Copa do Mundo 2026
Manutenção Prefeitura de Feira promove manutenção de 11 espaços esportivos públicos
Touro do Sertão Diretoria aposta em solução interna e Edu Silva deve comandar o Touro do Sertão na disputa da Série B
Saudade Feirense Kleber Vitória relembra Oscar Schmidt e destaca título sul-americano conquistado juntos pela Seleção Brasileira 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas


