Feira de Santana Fechado
Secretaria de Educação terá expediente reduzido nesta sexta-feira
Prédio vai passar por desinfecção de rotina.
03/02/2022 17h39
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Jorge Magalhães

Nesta sexta-feira, 4, o expediente da Secretaria Municipal de Educação será das 8h às 12h30. Isso porque à tarde o prédio estará fechado para o processo de sanitização contra a Covid-19. 

O objetivo da medida é evitar a propagação do vírus, considerando o aumento do número de casos na cidade. Por outro lado, este é um procedimento adotado periodicamente pela instituição. 

A secretária de Educação, professora Anaci Paim, ressalta que todos os procedimentos necessários estão sendo adotados diariamente, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, higienização das mãos com álcool a 70º, distanciamento social e a limpeza constante dos ambientes. Além da orientação para isolamento imediato em casos suspeitos da doença.