Os policiais militares do 3º pelotão de Coração de Maria tomaram conhecimento, nesta quinta-feira (27), da localização de um rapaz que conforme denúncia, seria um dos criminosos mais procurados do estado de Sergipe. Ele estaria no município trabalhando com hortaliças, principalmente, no Retiro, zona rural.
Diante do que foi reportado, foi solicitado apoio da CIPE Litoral Norte e, na data de ontem, foram efetuadas buscas e diligências com diversas equipes a fim de localizar o suspeito, porém sem êxito.
hohe as equipes foram informadas de que ele estaria, ao final da tarde, na residência da mulher na cidade de Amélia Rodrigues, local onde foi localizado e preso pela Guarnição de Coração de Maria, CIPE LN em parceria com a Polícia Civil de Amélia Rodrigues.
B.R.P.S., 39 anos, responde a processos por roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, um deles com pena de mais de 41 anos de reclusão em regime fechado, e crimes contra instituições financeiras no estado de Sergipe. Desde 2017 estaria escondido no estado da Bahia.
Após consulta ao BNMP, foi constatado a existência de dois mandados de prisão em aberto pelos crimes citados. Na Delegacia de Amélia Rodrigues, foi confirmado a validade dos mandados de prisão e recolhido ao cárcere, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.