A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, esteve na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para apresentar as demandas da comunidade de Três Riachos e adjacências, uma das áreas mais afetadas pelas recentes chuvas no município.
A agenda contou com a presença dos vereadores Josmar Barbosa, presidente da Câmara Municipal, e Mag, além das representantes comunitárias Joeleide, Gleiciane e Jucineide. Durante o encontro, foram relatadas as dificuldades enfrentadas pelos moradores, especialmente em decorrência dos danos provocados pelos temporais. "Trouxemos os moradores para acompanhar o passo a passo e como está sendo encaminhado o nosso pedido".
Segundo a prefeita, a iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com as comunidades mais atingidas. “Seguimos firmes, com responsabilidade, presença e diálogo, buscando soluções e dando voz a quem vive essa realidade todos os dias”, destacou.
Eliana Gonzaga afirmou ainda que a gestão continuará acompanhando de perto os desdobramentos das demandas apresentadas, cobrando providências e agilidade para que as melhorias necessárias sejam efetivadas.
A comitiva reforçou a importância da articulação com o Governo do Estado para viabilizar intervenções estruturantes que garantam mais segurança e qualidade de vida para a população de Três Riachos.
Da Conder, diz ainda a prefeita, a comitiva seguiu até a sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), onde foram recebidos pela equipe técnica de engenharia que mostrou a elaboração do projeto da macrodrenagem para futuramente ser realizado no bairro dos Três Riachos. "Seguiremos em frente, buscando juntos uma qualidade de vida cada vez melhor para o nosso povo", finaliza.