O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), minimizou, nesta quarta-feira (4), as críticas do prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), em relação à política fiscal do governo federal e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com o petista, a relação com Cocá sempre foi de muito respeito. Jerônimo também ressaltou o trabalho realizado pelos governos Federal e Estadual ao longo dos últimos anos. “Eu tenho tratado com o prefeito de Jequié com muito respeito, levando os projetos que Jequié merece, é esse o nosso acordo”, afirmou.
Jerônimo também garantiu a continuidade dos trabalhos realizados na região. “O que eu posso dizer é que Lula está presente e que o meu governo também estará sempre presente naquele município”, concluiu.
Críticas
A fala de Jerônimo ocorre após Zé Cocá afirmar que considera encerrado o ciclo político de Lula e defender a necessidade de uma nova liderança para o país.
“Lula… já deu o seu tempo, não sou contra ninguém, ele fez o trabalho dele, mas o Brasil precisa de mais, precisa de um candidato mais pujante”, afirmou Cocá em entrevista à Rádio 95 FM.
Na ocasião, o gestor também destacou que o país enfrenta um cenário econômico preocupante e cobrou reformas estruturais.
“Eu acho que o Brasil precisa de reformas estruturantes, urgente, a gente precisa debater pautas. É impossível a máquina pública continuar convivendo com o endividamento de mais de 80%”, concluiu.