O irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para postar um vídeo em que relata não ter conseguido resgatar um prêmio obtido por ele e pelo ex-mandatário na Mega da Virada de 2025.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Renato contou que foi até uma lotérica para sacar o prêmio, mas que o valor referente ao acerto da quadra já havia sido sacado por outra pessoa.
“Fui até a casa lotérica para receber o prêmio e reaplicar em um outro jogo. Quando, para a minha surpresa, a atendente verificou o volante e me disse que o jogo já havia sido pago. Indaguei: Como? Se o volante está na minha mão, na minha posse, não passei para ninguém, não dei para ninguém e o cartão possui um QR Code para validar a aposta”, disse.
Renato disse ainda que foi orientado a procurar uma agência da Caixa Econômica Federal para tentar solucionar o problema. Ele também levantou suspeitas contra a Caixa, responsável pela operação das loterias federais: “Não existe coisa pior do que ganhar e não levar”.
No dia 1º de janeiro, Renato revelou que ele e o irmão participaram de um bolão. Em uma publicação nas redes sociais, o pré-candidato a deputado federal pelo PL disse que um dos jogos acertou a quadra da Mega da Virada. O prêmio era de R$ 216,76.
Além de Jair e Renato Bolsonaro, também participou do bolão Mosart Aragão Pereira, ex-assessor do ex-presidente. Eles acertaram quatro números: 13, 21, 32 e 59.
De acordo com o bilhete divulgado por Renato nas redes sociais, a aposta foi feita em 20 de dezembro, quando Jair Bolsonaro estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
“Começamos o ano de 2026 com sorte! Acertamos a quadra em um bolão da Mega da Virada. Todo ano a gente joga”, escreveu Renato na ocasião.