Brasil Prisão de Bolsonaro
Moraes já escolheu a cela de Bolsonaro e decidiu quais mordomias ele poderá ter acesso
A cela tem paredes brancas, ar-condicionado e televisão.
04/11/2025 08h03 Atualizada há 3 meses
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Reprodução/TV Globo

O ministro Alexandre de Moraes (STF), pretende colocar o ex-presidente Jair Bolsonaro em uma cela especial na Papuda, em Brasília.

O lugar tem paredes brancas, ar-condicionado e televisão. De acordo com a coluna Metrópoles, o ministro já viu fotos e aprovou a instalação.

A cela está sendo arrumada para receber Bolsonaro, que hoje está em prisão domiciliar. Pessoas próximas a ele acham que o STF vai mandar transferi-lo na semana que vem, depois de negar os recursos apresentados pelo ex-presidente.

Mesmo assim, a previsão é que ele fique pouco tempo lá. Até ministros amigos de Moraes dizem que o Supremo deve aceitar um pedido da defesa para voltar à prisão domiciliar, por causa da saúde.

O mesmo aconteceu em maio deste ano com o ex-presidente Fernando Collor, condenado a 8 anos e 10 meses de reclusão por corrupção.