Política policlínica regiona
Jerônimo anuncia policlínica regional em Feira, mas evita associar obra a aproximação com Zé Ronaldo
Questionado sobre uma possível aproximação política com o prefeito de Feira, o governador evitou comentar e afirmou que o foco é garantir melhorias concretas para a população
21/10/2025 10h01
Por: Mayara Nayllanne
Foto: GOVBA

Sem citar o prefeito José Ronaldo, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou que a construção da nova policlínica regional em Feira de Santana representa um passo importante para o fortalecimento da rede de saúde no município.

Feira de Santana pelo tamanho e pela população precisa de um hospital municipal, desafoga e fortalece a atenção básica, essa é a expectativa nossa. Ele esteve com o presidente Lula, espero que a gente possa fortalecer a saúde em Feira de Santana”, disse Jerônimo nesta segunda-feira (20), durante evento da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

Questionado sobre uma possível aproximação política com o prefeito de Feira, o governador evitou comentar e afirmou que o foco é garantir melhorias concretas para a população. Segundo ele, a obra responde a uma demanda antiga e reforça o compromisso do governo em ampliar o acesso à saúde no interior.

Além da policlínica de Feira de Santana, Jerônimo anunciou que outras três unidades serão construídas nos municípios de Ipirá, Ibotirama e Seabra. Durante o evento, também foram assinados convênios para a modernização da sede da UPB e entregues novos ônibus para os consórcios regionais de saúde.