Política Política
Valdemar da Costa Neto recupera passaporte, celular e relógios
De acordo com o Metrópole, seu passaporte também teve a data de validade reativada; a decisão é de Alexandre de Moraes.
27/03/2025 08h06
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O presidente do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, recebeu de volta os seus pertences pessoais. A informação foi divulgada pela PF (Polícia Federal). A devolução foi determinada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.

De acordo com o Metrópole, seu passaporte também teve a data de validade reativada. Além disso, foram devolvidos R$ 53,7 mil, relógios, sendo um da marca Rolex e outro BVLGARI com pulseira preta, 2 celulares iPhone, um 8 e outro 14 Pro Max, e um caderno com design do clube de futebol Real Madrid.

Moraes já havia liberado a aproximação e comunicação entre o presidente do PL e o ex-presidente Jair Bolsonaro, agora réu após votação unanime no STF. Valdemar não foi denunciado pela PGR.