Feira de Santana Feira de Santana
Revitalização da avenida Getúlio Vargas segue a todo vapor
A revitalização busca não apenas embelezar a avenida, mas também proporcionar um ambiente mais agradável.
19/09/2024 08h27
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Jorge Magalhães

A avenida Getúlio Vargas está ganhando um intenso projeto de revitalização iniciado desde o final de agosto pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de ServiçosPúblicos (Sesp). O projeto contempla toda a extensão da avenida e tem atividades nesta quarta-feira (18), dia do aniversário da cidade, com a implantação de grama no trecho próximo ao viaduto da avenida Noide Cerqueira. 

De acordo com o secretário interino de Serviços Públicos, Deniton Brito, bancos e lixeiras serão reformadas. 

"Haverá também espaços instagramáveis, onde os transeuntes poderão parar e fazer registros fotográficos. A iluminação será revisada e cercas vivas serão instaladas para separar o acesso à pista de circulação", anunciou Denilton Brito. 

A revitalização busca não apenas embelezar a avenida, mas também proporcionar um ambiente mais agradável e seguro para os cidadãos.