Política Cachoeira
Otto Alencar chama ex-prefeito Tato Pereira de “decepção”
Senador disse que Tato trabalhou sempre com ele, mas preferiu apoiar ACM Neto nas eleições estaduais pensando que ele ia ganhar.
05/02/2024 10h46
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Reprodução / Internet

Falando sobre o ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, o senador Otto Alencar (PSD) respondeu se ele continua ou não no partido. Otto disse que tem conversado com o deputado mais votado na cidade, Paulo Magalhães, também PSD, para decidir, junto com Ubaldo Cedraz, presidente municipal da legenda, o que será feito nas próximas eleições na cidade.

“O Tato foi para mim uma grande decepção porque trabalhou comigo a vida inteira e, de repente, entra em uma carreata com o ACM Neto, pensando que ele ia ganhar. Foi muito ruim para todos nós que sempre apoiamos ele em todo o momento ver isso”.

Otto voltou a dizer que não sabe dizer o que Paulo dirá, como o mais votado pelo partido, mas tem muita gratidão por Eliana Gonzaga, atual prefeita, por Ubaldo, pelos vereadores e o povo de Cachoeira que lhe reconduziram ao Senado. “Não sou de perseguir ninguém, nem de guardar raiva, mas vamos esperar para ver”, finalizou.