Política Reação
Michel Temer reage após ser chamado de ‘golpista’ por Lula
“Golpe de sorte”, afirma Temer em seu posicionamento
30/10/2022 12h08
Por: Boca de Forno Fonte: Bahia.ba
Beto Barata/ PR

O ex-presidente Michel Temer (MDB) se posicionou nas redes sociais, após ser chamado de “golpista” pelo candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no debate da TV Globo realizado na sexta-feira (28).

“Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um “golpe de sorte”, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história”, escreveu neste sábado (29), em seu Twitter.

Temer ainda completou o seu discurso afirmando que “Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política” e finalizou desejando uma “boa eleição a todos!”

Loading...