Um grave acidente envolvendo um pálio e uma carreta ocorreu na noite desta quinta-feira (7) na BR-324, trecho do município de Tanquinho, deixando cinco pessoas de uma mesma família mortas. Entre os mortos estava um bebê de dois meses. Um terceiro veículo foi atingido, mas sem gravidade.
Segundo informações, as vítimas fatais estavam no veículo de passeio e são moradores do município de Candeal e voltavam para a cidade após visitaram parentes internados no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Entre as vítimas está um ex-candidato a vereador, Adailton de Brito Lima, de 38 anos, conhecido como Adailton Serralheiro. Estavam ainda no carro a irmã dele, Maria de Brito Lima, a mãe, Faustina de Brito Lima, a esposa, Mariana do Sacramento Gomes Lima, e o bebê e filho do motorista, Moisés Sacramento Lima.
Socorristas da Brigada Anjos Jacuipenses se dirigiram ao local do acidente, mas as vítimas não tinham mais sinais de vida. Ainda segundo informações, a batida pode ter ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Palio. O motorista do caminhão nada sofreu. Já o condutor do terceiro veículo teve'' escoriações.
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento das vítimas.
Com informações do Ichu Notícias / Bahia Notícias